quinta-feira, 3 de março de 2011

Surfistinha

Gents, esqueci de contar.

S3 e eu fomos assistir a Bruna Surfistinha, com o firme propósito de escrever uma crítica em nosso hpl blog.

Resumindo, o filme é tão tedioso que ficamos sem palavras. Pra quem tem a expectativa de ficar excitada, recomendo um pay per view. Até mesmo uma reprise de Sala Especial com o Nuno Leal Maia fará mais efeito. S3 mandou dizer que achou a Debs muito gostosa, e que sua atual meta de vida é ficar como ela (de fato, até o silicone ficou muito bem colocado). E eu gostaria de contar pra Debs que existe uma coisa chamada cristal japonês, à venda nas melhores farmácias. Se não encontrar, pode apelar pra boa e velha cebola. Se não der certo, dá aquela disfarçada, esconde o rosto com as mãos e esfrega um cuspe no olho sem ninguém perceber. O que não pode é se esforçar tão pouco, Debs, depois que a verdadeira Bruna ralou tanto o cu pra virar filme. Literalmente.

Mas não pensem as leitoras que vamos deixa-las de mão abanando. Leiam isso aqui:

entrevista com debs

Adoro especialmente essa parte: “É tão difícil encontrar um bom personagem feminino, não? Sempre cai na prostituta, ou na irmã, amiga, namorada, que acabam sendo personagens bem secundários. É muito difícil encontrar algo que realmente valha a pena”.


É mesmo, Debs. A Fernanda Montenegro sempre teve esse problema. Vida de atriz é muito dura, né ? Culpa dos dramaturgos, que nos últimos 1.500 anos não escreveram papéis significativos para atrizes do seu porte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário