domingo, 6 de março de 2011

O carnaval das Separadas

A coisa tá mais ou menos assim:

A S3 não escreve mais desde que seu amo e senhor descobriu essas paragens. Está com medo de ser espionada e punida.

A S2 tá no borralho, em busca do vil metal.

A S4 anda meio baixo astral.

Eu to esperando o Birita's (pai do meu filho) ficar com ele algum dia desses, pra ver se consigo sair aqui de Alcatraz e jogar umas serpentinas pro alto num bailinho qualquer . Algo me diz que esperarei até o dia de finados.

Não tá fácil manter isso aqui sozinha, gents. Ainda mais num feriado com poucos acessos e nenhum comentário.

6 comentários:

  1. Ei, estou aqui!

    Posso dizer que foi a primeira vez que vi o site de vocês, atualmente sou divorciada, mas contraia um outro relacionamento sério que tem virado há mais ou menos uns 2 anos.

    O legal do site, foi que uma amiga e eu, tivemos uma idéia de fazer um blog sobre o assunto tb, e estamos estudando os sites que já falam sobre, no caso o de vocês chamaram muita atenção. Realmente foi ótimo ler essas experiência e desabafos.

    No nosso caso, temos histórias semelhantes, pois os nossos ex-maridos trabalham com info, e as traições começaram pela internet... Mas toda experiência é valida, não é mesmo? Eu passei por várias fases aqui citadas, inclusive, eu bati o recorde dos pedidos de casamento tb!

    Foram mais de 1 por ano!!! O Altar me convida insistentemente, mas preferi um relacionamento mais livre, apesar de ser monogamico, porque não quero mais gastar $ com advogado e tudo mais que envolve. Como tenho um casal (filhos), não pretendo mais engravidar, então acho que pode ser uma boa ficar assim, fora que não quero agregar outro sobrenome ao meu, pelo menos não nesta vida!

    Bom, S1, espero que tenha sorte ai com o blog, eu ri muito, e gostei de vários tópicos, realmente serviu de inspiração.

    Aqui, o sexo tá difícil por conta de um jogo de pc que eu dei p/ meu "marido", ele grudou no meu pc, me deixou no note, e fora isso, a dias não comparece na cama, no banho, ou onde quer que seja... mas tudo bem! Haverá revanche! rs...

    Tarda, mas não falha! Jamais!!!

    Um beijo e bom carnaval!!!

    ResponderExcluir
  2. S4 também está trabalhando. Não exatamente por dinheiro... mas vá lá...
    Hoje sonhei com o alucinado solteiro, o AS. Ele me levava para almoçar. Descobri, horrorizada, que devíamos comer umas coisas estranhas, uns vegetais grandes que ficavam mergulhados em baldes no meio da rua. Estranho.
    Preciso tomar coragem para relatar o restante dessa linda história. Mas agora é hora de voltar ao borralho. Força, S1.

    ResponderExcluir
  3. Gente olha só eu nunca vi tanta coincidência falando se de separadas:-).... Eu sou uma delas assim como vocês S1,S2,S3 E S4,e o pai do meu filhote analista de sistemas.... Bom não preciso falar muito da minha separação,e muito menos a causa dela.... Eu adoro o blog de vocês,me faz rir muito.... O meu blog eu desabafo muito sobre o encosto do meu ex,falo da minha vida e do meu filho.....todos os posts são de fatos desabafos sinceros.... Mais é isso solteiras,estamos aí pra falar um pouco de nossas experiecias e darmos risadas umas com as outras.... Desejo boa sorte as "SS".... Quanto ao seu carnaval querida,faça confetes em casa com seu filho,vai ser muito mais divertido do que esperar o bonito vir pega lo e esperar o dia de finados, acredite o carnaval vai ser bem divertido! Risos..... O encosto do meu ex até quis pegar meu filhote mais eu não deixei porque ele esta dodói e só tem 1 ano e 11 meses...então meu carnaval esta sendo em casa mesmo....com frio,céu cinzento e sem grana... Bah risos!...

    ResponderExcluir
  4. Gente so agora conheci o blog de vcs, e pasme eu simplismente ameiiiiii.tbm sou separada e com dois filhos, o problema é que meu ex atual, sei la como falar sumiku kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. ânimo, moças! voltem a atualizar o blog que vocês estão deixando muitas leitoras (e, por que não, leitores?) órfãos!

    ResponderExcluir
  6. Comentando como anónima porque parece que não consigo de outro jeito por aqui...
    Meninas! Conheci agora o blog e li todinho no carnaval... não parem, please!!!
    Cá estou eu separada pela segunda vez. A primeira eu dei o pé na bunda, a segunda eu entrei com a bunda e ele com o pé. Estou separada há 8 meses tentando sair da depre querendo me divertir. E ler vcs é muito bom pois mostra que tem tanta gente no mesmo barco! Também conto minha história com humor, por que quero sempre rir de mim mesma apesar dos perrengues.
    Beijos e escrevam, escrevam, escrevam... prometo que vou comentar, comentar comentar....
    beijos
    Claudia
    claudinha.63bz@gmail.com (viu??? não sou anonima kkkk)

    ResponderExcluir