sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O Piriguetismo e a Separada - 2

Permita discordar um pouco, adorável S3 (que saudável essa coisa do debate, não ?).

O marido não deseja necessariamente que a esposa seja uma piriguete. Porque, se ela o fosse, não seria mais esposa. Podemos fechar os olhos para esta dualidade clássica do macho ? Existe uma mulher para casar e outra para satisfazer os desejos mais primários. E esta costuma ser a piriguete. Não quer dizer que o marido não goste de fazer sexo com a mulher. Ele gosta. Mas é diferente, porque a piriguete não é RESPEITADA. E isso dá ao macho uma certa sensação de liberdade, não é mesmo ?

A piriguete ocasional também tem outra característica que aguça muito o apetite do marido alheio: ela finge. Domina a arte de fingir com maestria. E assim, faz com que qualquer homem se sinta MUITO MAXO.

O enigma a resolver é, portanto: como funciona a cabeça dos homens que se casam com as piriguetes ?

3 comentários:

  1. admiro os homens que se casam com prostitutas. homem de verdade não tem medo de esposar uma vadia.

    ResponderExcluir
  2. Meu bem, imagine só uma especialista totalmente dedicada à você? Quanta felicidade. Fora que a chance de ser corno é muito menor. Se você der conta do recado, não há profissional que resista.

    ResponderExcluir
  3. ah, mas nem sempre a piriguete é uma profissional do amor... Existem as piriguetes secretárias, as piriguetes advogadas, delegadas, juízas! As priguetes tomaram conta do mundo! O difícil é encontrar um homem que não se casou com uma...

    ResponderExcluir