segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Zipi, uma história de terror

Dedico esta história de lágrimas, sangue, morte e entorpecentes a meu amado M. B., que tanto alegrou e coloriu minha noite de ano novo.
(M. B., não fique bravo comigo...)

***

Gostaria de contar aqui neste blog, onde me sinto tão à vontade para abrir o coração já bastante judiado, minha experiência mais aterrorizante como separada.

Me envolvi com um homem que a principio parecia apenas mais um esquisitão, desses que sempre me conquistam, desses que aparecem e somem nos momentos mais absurdos, te dão presentes exóticos, falam baixo, de forma que você nunca consegue entender nada direito, estão sempre metidos em alguma encrenca com a lei, desde multas de trânsito até tráfico de drogas, falam e falam sobre suas vidas mas você sempre tem a sensação de que não sabe de nada sobre eles, te dão a impressão de terem uma "pegada" selvagem e têm um beijo que te deixa zonza, quase desfalecida... as vezes são misteriosamente grosseiros, não cuidam da aparência, te envergonham na frente dos amigos, mas mesmo assim te deixam zumbinizada aos seus pés.

Eu, crente que estava no comando da situação, na verdade passei semanas sendo seduzida por essa criatura que parecia enxergar as profundezas mais obscuras de minha alma, e me atingia nos pontos mais fracos covardemente. Mais tarde, companheiras, juntando todas as peças de um complexo e horrorizante quebra-cabeças maligno que vou lhes contar, vim a descobrir que esse homem não passava de uma criatura das trevas, sedenta de sangue, no caso, meu sangue! Que esse homem tão forte, másculo e misterioso na verdade era... um lobisomem japonês!

Choque!

Mistério!

Horror!

E morte...

(continua)

8 comentários:

  1. Não pááááára, não pááááááára.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. companheira S3, ofereço a minha sincera solidariedade. não sei como termina sua estória, mas, até o momento, posso dizer que minha sina é muito semelhante. só que, ao contrário de seu lobisomem, o ser maligno que me seduziu não bebe sangue. mais especificamente, não come carne, ovos nem derivados de leite. também não bebe, não fuma, nem usa drogas.
    tantos sinais e eu ainda me deixei acabar na cama do sujeito. foi o meu fim.

    ResponderExcluir
  4. Natália, sua mãe não lhe ensinou que não se pode confiar em homens vegetarianos ?

    ResponderExcluir
  5. Vegetarianos tem o hábito de desperdiçar sua pouca proteína.

    ResponderExcluir
  6. deve ser uma múmia que se levantou da tumba, ou algum tipo de alienígena que se alimenta fitoplâncton e que veio para rastrear seu cérebro... se nem a parte da cama valeu a pena... fuja! ou melhor, ponha ele para correr! s2

    ResponderExcluir
  7. S1, minha mãe, meus amigos e, em especial, S4 me alertaram que não se pode confiar em homens que não comem carne. no entanto, respondendo a S2, a cama valeu muito, muito a pena. e é exatamente isto o que complica a questão e ainda me impede de colocá-lo para correr...

    ResponderExcluir
  8. nao deu medo !!! q besta essa historia

    ResponderExcluir