domingo, 16 de janeiro de 2011

Sobre o casamento

Ontem estava conversando com uma amiga, casada há 18 anos e aparentemente feliz. Perguntei: qual o segredo do seu sucesso ? Ela deu a seguinte resposta:

1- Não converse com seu marido. Nunca.
2 - Sexo. É claro que um casamento de 18 anos só é possível se o sexo for sensacional.

Confesso que fiquei bastante intrigada. E pensei que, se eu fosse um desses ETs que querem abduzir humanos para fazer experiências bizarras sobra a nossa espécie, escolheria esta moça como objeto de estudo. Dissecaria seu cérebro e, sobretudo, seu aparelho reprodutor.

2 comentários:

  1. kkkkkkk
    Um dia te conto a minha história e vc com certeza iria querer me abduzir também....louka...kkk

    ResponderExcluir
  2. Estou quase chegando à conclusão de que ideal é:
    1. Não converse com seu marido nunca
    2. Traia discretamente e mantenha o melhor de dois mundos.

    ResponderExcluir