sábado, 29 de janeiro de 2011

A sexta-feira da separada

Essa é para as leitoras que moram em São Paulo.

Ontem saí com as amigas gueis para dançar. Eles, bonzinhos, resolveram que me levariam a redutos HTs da cidade para que eu pudesse ver homens bonitos não-gueis e me distrair um pouco. Pois bem, a noite começou no bar Squat.

Fila na porta. A casa cobra entrada de 15 ou 30 de consumação, o que achei estranho para um bar. Entramos. Olhei ao redor: um monte de HTs juntos. Todos horríveis. Todos horripilantemente horríveis. Parecia uma reunião de condomínio de vegetais de fim de feira: um tomate amassado, uma alface murcha, uma fruta apodrecida. Todos bebendo e falando muito alto, já que a música (boa, no meu gosto) alta demais não deixava ninguém conversar direito. Um namorado infiel ficou olhando pra mim mesmo com a namorada ao lado e eu fiz aquele belo gesto de vômito pra ele, enfiando meu dedo em minha garganta. Consumido o valor requerido, zarpamos.

Fomos para a Augusta. Bar do Netão. Pisamos no fétido lugar e decidimos sair. Não existem mais HTs no Netão.

Me levaram finalmente para dançar. Um lugar chamado Alley Club, na Barra Funda. Na porta, uma velhinha perdida tentava achar seu RG para entrar sozinha no lugar. Comentei com os amigos: "Que bom, não seremos os mais velhos". Entramos. Bem na hora do recreio. As crianças que frequentam o Alley falsificam a identidade para entrar, só pode ser. Falei: "Mas esse povo está todo no colegial!" E meu amigo: "Ensino médio, S3. O termo colegial denuncia a sua idade." A música também não era ruim, e um rapazinho de no máximo 20 anos tentou fazer a dança do acasalamento comigo. Era assim:


Antes que eu precisasse dizer pra ele que me chamasse de Tia S3, fui embora. E me perguntei: ONDE DIABOS ESTÃO OS HOMENS BONITOS ACIMA DE 30 ANOS NESTA PORCARIA DE CIDADE?

Não me digam que é na Vila Madalena, por favor.

3 comentários:

  1. Enquanto isso, S1, S2 e S4 trocavam ideias regadas a alcoóis no jardim de S1. Relataremos a seguir.

    Os HTs bonitos da cidade de São Paulo, em idade pegável, devem estar em suas casas assistindo futebol.

    ResponderExcluir
  2. se descobrirem, por favor compartilhem.

    ResponderExcluir