quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mais um testemunho

Nosso Diário tá bombando, gents. Chegou mais uma carta da leitora ! Ficamos muito felizes com as colaborações, portanto animem-se e participem ...


Aí vai:


Olá,
 
Sou uma assídua leitora do blog de vocês. Creio que me identifico com os relatos e hoje pensei em compartilhar uma experiência.
 
Hoje vejo os relacionamentos de forma diferente. Tenho 38 anos, sou separada há um ano depois de permanecer 14 anos com o mesmo homem (somando namoro, noivado, casamento e etc.). Essa experiência deu-me uma forma diferente de ver os relacionamentos e fico indignada com o que as mulheres de 20 anos fazem pelos seus homens... Explico:
 
Caso 1: R namora há um ano com C. Mostrou uma lingerie lindíssima que comprou para seduzir o namorado, contou-me numa sexta-feira que pretendia fazer uma surpresa para o sujeito, mas, como ele não gosta de surpresas, acabou por contar-lhe a aquisição que havia feito. Na segunda-feira relatou: "ele chegou no sábado cansado porque trabalhou até as 20:00hs da noite. No domingo acabamos indo almoçar com nossos pais. Portanto, não usei a lingerie... Coitado... ele tava cansado...."  Seria politicamente incorreto dizer-lhe o que realmente achava: "Dá um pé na bunda do idiota, pq, se namorando é assim, imagine depois do casamento", Então, limitei-me a fazer cara de paisagem...
 
Caso 2: J, 19 anos, foi para a balada conosco. Passou a noite toda ligando para um sujeito que ela queria ficar, insistindo para que o mesmo fosse encontrar conosco. Finalmente, já tarde, depois de momentos tensos a figura apareceu. Meia hora depois, J chegou para uma de nós e disse: "Podemos ir para a sua casa?". Bom, como nesse caso eu já não estava sóbria o suficiente para fazer cara de paisagem, acabei por expressar meus pensamentos. "Tenha a dó J. Uma menina linda como vc passa a noite inteira atrás do cara, que, quando finalmente aparece, não quer nem se dar ao trabalho de pagar um motel!" 
 
Enfim, será que eu era assim também aos 20 anos??? Fiquei cínica ou experiente? hehehehe...
 
Abração,
 
Flávia 

Um comentário:

  1. Flávia,

    talvez possamos dar um desconto pro moço que não tem dinheiro pro motel. Se ele tiver a mesma idade que ela, é provável que ainda viva de mesada ... e os preços de motéis estão pela hora da morte ! Ainda assim, ele devia se virar num beco escuro, num carro emprestado, no portão de casa, enfim ... como se faz desde os primórdios. Pedir pra usar o quarto alheio é sem noção.

    ResponderExcluir