segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Diagrama da separação

De tempos em tempos, é necessário retomar o propósito original deste blog e reafirmar: não somos Sex in the City, não somos Bridget Jones. SOMOS SEPARADAS. E isso muda tudo.

Nas reuniões primordiais entre nós 4, concebemos este elucidativo diagrama. Façamos então o seguinte exercício de auto-ajuda:

Olhe bem para as bolinhas e descubra em que ponto você está. Agora olhe para as flechas e descubra onde vai parar. Lute, companheira, lute contra o inevitável ! Quem descobrir a saída do labirinto ganha um doce.

2 comentários:

  1. Eu atualmente estou no ponto "solidão" que leva ao hábito da solidão, mas não necessariamente ao desleixo. Será que não é quando estamos com alguém por um tempo longo é que deixamos de nos cuidar?
    Estou sozinha há alguns meses depois de um relacionamento meio nocivo que tive.
    Em alguns momentos tenho que me disciplianr pra não cair na falta de critério e cair em assédios oportunistas. A desconfiança nunca é excessiva, tenho percebido, em se tratando de homens...rs...

    ResponderExcluir
  2. acho que estou na fase da baixa auto-estima causada por um assédio oportunista. e, sinceramente, estou procurando um atalho para o hábito da solidão sem ter que passar novamente pela falta de critério. nada de sexo casual decepcionante, fuck buddies demasiadamente complicados, casados infiéis, lobisomens, artistas boêmios ou qualquer tipo de narcisista. o que eu preciso é aprender a ficar sozinha.
    e, por favor, não desanimem do blog!

    ResponderExcluir