sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Uma anedota e um alerta

Primeiro, a anedota:

Estava meu namorado AB passando as férias em Salvador, quando descobriu que, lá, a latinha da Skol era chamada de piriguete. "5 piriguetes pelo preço de 4", ele leu, aturdido, até que pudesse fazer sentido da situação. Pois bem. Em uma festa de rua, uma mocinha se aproximou dele e começaram a conversar. Quando a cerveja que estava em suas mãos acabou, ele disse a ela: "Vou lá pegar uma piriguete e já volto", ao que ela rapidamente respondeu: "Se não der certo, eu estou aqui, viu?"

E um alerta:

Alguns dias atrás telefonei para o AB, que me tratou muitíssimo mal. Sem entender o que estava acontecendo, perguntei-lhe o porquê daquele tratamento. E ele me respondeu: "Achei no histórico do meu computador o blog Diário de uma Separada. E li tudo o que você escreveu sobre mim." Então, queridas, aprendam com o infortúnio da tia S3: NUNCA NUNCA NUNCA use o computador da casa do seu namorado, peguete, amigo colorido ou amante para atualizar seu blog-escracho. Amar com sarcasmo é uma exclusividade feminina.

2 comentários:

  1. Pelo menos, ele te tratou mal, se fez de ofendido. Também sou separada e tenho um AB pra chamar de meu, mais velho, mais gordo e mais depressivo do que eu, e que eu carinhosamente chamo de AHC, ou Amante Horário Comercial, por alguns motivos óbvios e outros não tão óbvios assim, pelo menos pra mim. Ele leu o meu DIÁRIO com tudo (de ruim) que eu tinha escrito sobre ele, e voltou depois de um dia de protesto silencioso, como se nada tivesse acontecido. O que sua Psicanálise 1,99 tem a dizer sobre isso? Adoro este blog, adoro o humor de vocês. Vocês me levantam com suas histórias! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Te digo que vocês não são as únicas que amam com sarcasmo. A diferença é que os homens são pouco espertos - ou espertos o suficiente - para deixar registrado. Olha o sarcasmo aí, continuo adorando o blog!

    Mas, só de curiosidade, lá vai: e se você(s) se deparassem com a mesma situação, encontrando textos amorosos/sarcásticos que provavelmente foram feitos inspirados em você(s)? Como reagiria(m)?

    ;)

    ResponderExcluir