quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Uma vez separada, para sempre separada?

Amigas,

Comunico-lhes que fui pedida em casamento durante o show do Paul McCartney. Papel passado, igreja, o escambau. Como ainda sou legalmente casada - apesar da separação já durar mais de dois anos -, tive de declinar. No entanto, pôs-se a questão: uma vez separada, o que me faria casar de novo? Eis as respostas que consegui:

- O emprenhamento.
Como nunca engravidei, conservo a ilusão de que um pai deve ser, necessariamente, um (ex)marido. Tolo, reconheço. Mas mais tolo mesmo seria emprenhar do meu AB (não, neófitas, não é do meu OB).

- Cidadania exótica.
Há sempre um tailandês gay querendo se refugiar no Brasil e uma brasileira hétero querendo se refugiar na Tailândia, não é? Troquem a Tailândia por Butão, Nepal, Indonésia ou qualquer ilha paradisíaca no oceano Índico e serei uma esposa feliz.

- O endoidecimento e/ou macumba.
Como não achei nenhuma outra resposta à minha questão e meu TOC me levou à subdivisão em três tópicos, achei a loucura e/ou macumba uma alternativa a ser levada em conta.

E vocês, amigas separadas? O que as fariam casar novamente?

5 comentários:

  1. O ingênuo princípio de que sendo uma mulher que conhece todas as agruras do casamento - rotina, embarangamento conjunto, tédio e sexo escondido/caliente/solitário com seu chuveirinho - você não terá ilusões românticas, tolerará a (própria) infidelidade em algum momento e aproveitará as pequenas bobagens do dito companheirismo em detrimento das montanhas de sapos vindouros.

    ResponderExcluir
  2. Xente. Por que o mundo é tão previsíveeeeeel ? Eu sabia que isso ia acontecer !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pensando bem, seria uma festinha bem divertida.

    ResponderExcluir
  4. Você poderia casar novamente com uma mulher, pra ser diferente.

    ResponderExcluir
  5. Ou com o Serguei. Vale por homem, mulher, paca, tatu e cotia. :)

    ResponderExcluir