sexta-feira, 12 de novembro de 2010

o romantismo e o meu ex-marido

Ah, eles foram feitos um para o outro, mas infelizmente nunca se encontraram. O romantismo e o meu ex-marido estão mais distantes do que eu da minha finada virgindade. Querem a prova? Então entre no jogo PERGUNTE AO MARIDÃO.

Afinal, quem nunca fez perguntas estúpidas em momentos de carência?

Pergunta: Amor, estou bonita?
Resposta: Não está feia, mas esse vestido deixa seus ombros largos, fica meio desproporcional.

Pergunta: Amor, você acha que a gente vai ficar junto pra sempre?
Resposta: É possível, mas não diria provável. São muitas variáveis.

Pergunta: Amor, você vai deixar de gostar de mim algum dia?
Resposta: Não sei, querida, não dá pra prever.

Pergunta: Amor, eu sou a mulher da sua vida?
Resposta: Desde quando você acredita nessas coisas?
Pergunta: Amor, por que você nunca me disse: “não vivo sem você”?
Resposta: Porque não seria verdade.

Para o meu ex-marido, romantismo = um coelhinho da páscoa grávido do papai noel tomando um chá de cogumelos com um gnomo crossdresser. Ou seja: nada, nada confiável. (and yet, I loved him)

Nenhum comentário:

Postar um comentário