domingo, 28 de novembro de 2010

O Ex-Marido Regenerado

Hoje, enquanto preparava um macarrão e pensava numa postagem homenageando o falecido, ocorreu-me a ideia de inaugurar esta nova e divertida seção: a das Categorias dos Ex-Maridos.

O EX-MARIDO REGENERADO

Enquanto casado, ele adorava tomar umas canas pra preencher seu abismo interior. Dormia de bunda pra cima no sofá, seu ronco era tão alto que te acordava lá no quarto. Ele também pegava umas piriguetes por aí (afinal você andava regulando), mas no fundo ele te amava demais. Te amava DEMAIS. Você não foi capaz de compreender isso, então se mandou. E este pobre homem foi afundando cada vez mais na lama da solidão. Ele sofria tanto que não conseguia passar nem meia-hora por semana com o filho. E além das canas, precisou também recorrer a outros tóchicos. O que, obviamente, o deixou sem recursos para pagar a pensão alimentícia. Sofrimento é foda mesmo.

Mas daí
um belo dia
ele ouviu os ensinamentos do Mestre
e virou um novo homem.

Encontrou outra mulher direita, carinhosa, que o compreende. E se regenerou. Largou os tóchicos, passou a te tratar com gentileza, e resolveu recuperar o tempo perdido com o filho. Recuperar num ritmo leve, claro, pra não se angustiar demais.

Desde que vocês se separaram, ele repetiu este ciclo umas quatro vezes. Aliás, o casamento com você também foi a repetição desse ciclo. Talvez tenha tido mais um ou dois filhos. Mas DESSA VEZ É DIFERENTE. Fala Mestre !!!!!

Um comentário:

  1. Sacanagem....meu marido fala isso direto que quando me deixar (ele q tem a vida livre, é bom de cama, mas vive como adolescente chegando altas horas)encontrara uma mulher de verdade, e eu vou me arrepender...aff...e a otária aqui a 13 anos espera a mudança!Chuta q é macumba!!!!

    ResponderExcluir