Amado povo de Separadolândia,
pelo poder a mim conferido, excluí todos os comentários da postagem anterior. Peço desculpas, mas pensei que uma visitante de primeira viagem poderia ficar muito mal impressionada e nunca mais voltar aqui. E isso seria por demais injusto, visto que nos dedicamos tanto para manter o chamado Nível.
Aproveito a ocasião solene para dar um aviso a nosso Anônimo Luso: pode participar quando quiser, desde que não utilize o blog como subterfúgio para aliviar sua carência de interlocutoras femininas. Percebemos que tem muito a dizer ao mundo, e sugerimos que crie seu próprio blog. Em resumo: ISSO AQUI NÃO É A CASA DA MÃE JOANA.
Com renovados votos de Peace & Love,
Atenciosamente,
Ísis
quinta-feira, 14 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Uma lady, S1. Cada dia viro mais seu fã. Parabéns, meninas, pela classe. Sem dar ibope pra idiotas!
ResponderExcluirLady coisa nenhuma, eu sou a ex esposa do marido infiel, o imbecil comeu esta vadia e depois me disse
ResponderExcluirque ela estava estragada. Já arranjei outro melhor e esta putona continua largada.
Questão de princípios? Que princípios? Me chamaram de gay querendo me ofender, como se optar pela homossexualidade fosse algo que pudesse ser ofensivo? Que princípio é este ? Isto se chama preconceito. Eu estou a desculpar vocês que infelizmente meteram os pés pelas mãos e são pessoas que estão meio perdidas. Vocês foram inconseqüentes, agora passou, acertem o passo e sigam em frente. Sinto que aprenderam alguma coisa.
ResponderExcluirO perturbado que quer ser minha sombra parece que gostou de azucrinar vocês.
Joana era a minha mãe e lá na minha casa todo muito se respeitava, não tinha esta bagunça. Fiquem em paz, não volto mais aqui, não vale a pena.
Acima de mim, três comentários e apenas dois autores. Como é fácil ser anônimo!
ResponderExcluir