quinta-feira, 14 de abril de 2011

Comunicado Importante

Amado povo de Separadolândia,

pelo poder a mim conferido, excluí todos os comentários da postagem anterior. Peço desculpas, mas pensei que uma visitante de primeira viagem poderia ficar muito mal impressionada e nunca mais voltar aqui. E isso seria por demais injusto, visto que nos dedicamos tanto para manter o chamado Nível.

Aproveito a ocasião solene para dar um aviso a nosso Anônimo Luso: pode participar quando quiser, desde que não utilize o blog como subterfúgio para aliviar sua carência de interlocutoras femininas. Percebemos que tem muito a dizer ao mundo, e sugerimos que crie seu próprio blog. Em resumo: ISSO AQUI NÃO É A CASA DA MÃE JOANA.

Com renovados votos de Peace & Love,

Atenciosamente,

Ísis

4 comentários:

  1. Uma lady, S1. Cada dia viro mais seu fã. Parabéns, meninas, pela classe. Sem dar ibope pra idiotas!

    ResponderExcluir
  2. Lady coisa nenhuma, eu sou a ex esposa do marido infiel, o imbecil comeu esta vadia e depois me disse
    que ela estava estragada. Já arranjei outro melhor e esta putona continua largada.

    ResponderExcluir
  3. Questão de princípios? Que princípios? Me chamaram de gay querendo me ofender, como se optar pela homossexualidade fosse algo que pudesse ser ofensivo? Que princípio é este ? Isto se chama preconceito. Eu estou a desculpar vocês que infelizmente meteram os pés pelas mãos e são pessoas que estão meio perdidas. Vocês foram inconseqüentes, agora passou, acertem o passo e sigam em frente. Sinto que aprenderam alguma coisa.
    O perturbado que quer ser minha sombra parece que gostou de azucrinar vocês.
    Joana era a minha mãe e lá na minha casa todo muito se respeitava, não tinha esta bagunça. Fiquem em paz, não volto mais aqui, não vale a pena.

    ResponderExcluir
  4. Acima de mim, três comentários e apenas dois autores. Como é fácil ser anônimo!

    ResponderExcluir