terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mais uma do Infiel

O personagem mais freqüente deste blog retorna para uma anedota verídica. Eis o relato.

Mariana (nome fictício) era uma separada feliz. Bonita, jovem e não muito pobre, ela passava de um homem ao outro como um cachimbo da paz de saias. Para o seu infortúnio, Mariana apaixonou-se perdidamente pelo terror das separadas. O Casado Infiel fez-lhe juras de amor, partiu seu coração em mil pedaços e, como esperado, nunca deixou a esposa. Carente e amargurada, Mariana procurou nos braços de outros homens a cura para a sua infelicidade. Um belo dia, o destino fez com que Mariana e o Casado Infiel se encontrassem no saguão de um aeroporto. Segue diálogo:
Casado: Olá.
Mariana: Oi.
CI: Quanto tempo! Como você está?
M: Bem, e você?
CI: Bem, bem. Estou tentando me concentrar mais no meu casamento, sabe. Percebi que deixei a minha mulher de lado por muito tempo. É hora de me concentrar na pessoa que eu verdadeiramente amo.
M: Ahhh... que bom pra você. Já eu estou bem dispersa, acho.
CI: Como, dispersa?
M: Dispersa, dispersa. Sem concentração.
CI: Saindo com muitos caras?
M: Uns e outros...
CI: Hummm... e você tem usado camisinha com a galera?
Mariana arregala os olhos.
M: ... co... om... a... ga.. le.. ra?
CI: Desculpe a expressão.
M: COM A GALERA???
CI: Desculpe, não me expressei bem.
M: Com a GA.LE.RA.
CI: Não leve isso a sério. Escolhi mal as palavras. O importante é que você continue se cuidando.
M:!?!?!?
CI: O que você vai fazer hoje à noite? Minha mulher só chega amanhã
.

Um comentário: