segunda-feira, 11 de abril de 2011

Questão de princípios

Aqui abaixo, no post "Novidades", um anônimo fez um comentário que transcrevo a seguir:

"Pode ter certeza, se tudo der certo entre a S2 e sua paixão, ela vai abandonar vocês. Mulheres não cnseguem ser fiéis às mulheres e principalmente depois que encontram "O grande amor de sua vida". Tudo se repete continuamente. Se não der certo ela vai voltar correndo pros braços das separadas.Aguardem"


Criei outra postagem para comentar esse comentário, pois queria que ficasse visível para todos. Querido anônimo, este blog não milita por nenhum estado civil. Somos amigas, nos adoramos, e isso é bem mais importante do que um espaço virtual. Quando uma de nós sente que não é o momento de escrever não escreve, e outra de nós cobre o buraco na pauta. Se uma de nós quiser casar de véu e grinalda, as outras três estarão jogando arroz pro alto e rezando pra dar tudo certo. 


Acreditamos no amor. Acreditamos na lama. Acreditamos na solidão. Acreditamos até no casamento. Acreditamos em um monte de coisas de acordo com a necessidade do momento, acreditamos até naquilo em que não acreditamos, só pra não deixar a outra acreditar sozinha. ISSO é fidelidade entre mulheres. E ela existe sim, bem aqui, debaixo do seu nariz.

34 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. Você não acha que sua atitude de se referir ao Anônimo e não permitir que ele mse expresse é um tanto quanto anti-democrática? Você está preocupada com o que vão pensar ou no fato das pessoas descobrirem o que realmente vocês são ? Pois saibam que elas têm a boca suja.Quem está em falta é vocês, visto que pinto na boca de vocês é pirulito. E eu não sou Potuguês. Portuga é o anônimo 1 que é um babaca. Até no próprio Blog de vocês são enganadas. Vocês são muito bobas, muito bobinhas e vão continuar sozinhas. Barbaridade Tche!!!

    ResponderExcluir
  23. O que é que está acontecendo por aqui? Eu estava acompanhando tudo, aliás, eu até gostei do que o primeiro anônimo escreveu. Agora vocês apagam tudo. Pior a emenda do que o soneto. Agora vocês continuam se referindo ao anônimo e apagam tudo o que ele escreve, até o que outras pessoas escreveram....que atitude tresloucada!!!E este outro doido até que não deixa de ter razão ( Anônimo 2 ), porque vocês apagaram as respostas de vocês? Não querem que as pessoas saibam o que escreveram também? Eu sei e não foi muito bom. Aliás...só escreveram besteira....A atitude de vocês é grosseira, anti-democrática, desequilibrada e seria muito melhor se tivessem tomado a atitude de ignorar.

    Lilian

    ResponderExcluir
  24. Bem...meu nome é Carmem, eu acompanhei tudo e a Lilian tem razão, seria melhor que vocês tivessem ignorado. Continuar se referindo ao anônimo é um erro, já que vocês não estão dando a chance dele se expressar. Acho que é por este motivo que vocês estão separadas, são muito autoritárias e como disse o anônimo, que eu não sei se é 1 ou 2 ou 3 : "Parecem abelha no copo de mel". Acho que vocês são pessoas carentes e estressadas. Procurem um analista.Bem...no começo foi muito bom, porque ainda não tinha aparecido o tal do anônimo pra mexer no vespeiro e fez que se revelasse a personalidade das separadas. Eu acompanhava, mas agora, tô indo. Tchau.

    ResponderExcluir
  25. Hoje eu entrei neste Blog indicado por uma amiga e me decepcionei muito. Será que ela já leu tudo isto?Peguei o tal do bonde andando, mas pelo o que eu entendi vocês estão cerceando o direito de outra pessoa se expressar, mas continuam se dirigindo à esta pessoa de forma grosseira. Não sei o que ela escreveu, mas acho que deve ter sido alguma coisa que mexeu muito com vocês.

    ResponderExcluir
  26. Putz! O que aconteceu por aqui????

    ResponderExcluir
  27. Por acaso, nós estamos em Cuba? General 1, 2 , 3, 4,.....Cala-te boca!! Que absurdo!

    ResponderExcluir
  28. Quer um conselho? Nunca mais apague um comentário, seja qual e for e será que não está na hora de postar outro assunto ? Me desculpem, mas vocês foram muito mal amigas. O que está feito, está feito, agora bola pra frente.

    ResponderExcluir
  29. Questão de princípios? Que princípios? Me chamaram de gay querendo me ofender, com se optar pela homossexualidade fosse algo que pudesse ser ofensivo? Que princípio é este ? Isto se chama preconceito. Eu estou a desculpar vocês que infelizmente meteram os pés pelas mãos e são pessoas que estão meio perdidas. Vocês foram inconseqüentes, agora passou, acertem o passo e sigam em frente. Sinto que aprenderam alguma coisa.
    O perturbado que quer ser minha sombra parece que gostou de azucrinar vocês e babaca é a p......
    Joana era a minha mãe e lá na minha casa todo muito se respeitava, não tinha esta bagunça. Fiquem em paz, não volto mais aqui, não vale a pena.

    O ANÔNIMO

    ResponderExcluir
  30. Vai babacão gay, pro inferno!

    ResponderExcluir
  31. Blá, blá, blá, blá....que saco! Joana era minha mãe uoluoluol, que nerd !

    ResponderExcluir
  32. Meu Jesus Cristinho! O que é que é isso?

    ResponderExcluir
  33. hehehe... acho que o mesmo cara fica comentando várias vezes fingindo que é outra pessoa.

    ResponderExcluir
  34. Ana Barros - pessoa real e mulher15 de abril de 2011 às 11:26

    Meninas,

    1) Acho que vocês deviam ter deixado os posts. Belo exemplo que quão longe a dor humana pode levar, se a pessoa não tem coragem de ser olhar e vai perturbar os outros (porque foi isso que o tal carinha fez)

    2) Não tõ nem aí se o camarada se revoltou e agora virou 3 mil anônimos pra tentar encher o saco. Ele disse o que quis, e ouviu o que não gostou. Na próxima vez, que não tente mais ser general no quartel alheio.

    3) Adoro isso aqui, vou continuar vindo e eu não sou anônima. Meu nome é Ana Barros, sou jornalista, casada (pela 2a. vez), feliz, mas adoro o papo aqui, que me mantém alerta pra vida.

    4)Toquem a caravana, porque os cães anônimos continuarão ladrando. Eles não têm cara pra se mostrar.

    6) Quer saber? Essa historia toda me parece fortemente a incubagem sexual mal reprimida e mal canalizada - e seja como for, sempre é negativa. Acho que no fundo vcs têm razão sobre a criatura que entrou aqui pra atazanar.

    7) Deixem aí o telefone de um bom psiquiatra, pra ajudar o proximo unnabomber que aparecer - em vez de tentar se aliviar aqui, ele procura ajuda médica.

    8) Deletem o acontecido, e go ahead!

    Beijos, gatas!

    ResponderExcluir