domingo, 10 de abril de 2011

Domingão

Hoje o dia foi longo, garotas. Beeeeeem longo. Com direito a três crianças brigando e bagunçando num carro na estrada, chuva fora de hora e um homem que precisava de elogios. Elogios sobre como educa bem seus filhos, sobre sua inteligência, sobre como escolhe o melhor caminho que não tem trânsito. Acontece que eu não estava com humor pra criança nem com vontade de elogiar ninguém.

Agora estou aqui na paz do lar. Assistindo CSI, reparando em como as plásticas dos atores deram errado, escrevendo no nosso blog, tomando uma cerveja e comendo Doritos sabor Sweet Chili (o que atrasará em alguns dias o êxito do meu Projeto Barriga Tanquinho).  Para muitos pode parecer uma vida miserável, mas me sinto bem nesse exato momento. Melhor que isso, só se estivesse no Estádio do Morumbi.

4 comentários:

  1. Hummm... este homem deve estar valendo muito, mas muito mesmo a pena. Pena de trabalhos forçados em pleno domingão, aliás. O desfecho, porém, foi bom. Nada triste não! Self indulgence é o mínimo depois de um dia desses!!

    ResponderExcluir
  2. O que me deixa " encucado" é o seguinte. Vocês tem que aturar estes tipos? Que coisa mais sem noção! Parecem que adoram se atazanar...O certo, ao meu ver, seria o óbvio...dizer e fazer o que pensa e não se subjulgar a vivências e experiências que não irão somar p.....nenhuma. Se gosta de sofrer...o que é que eu tenho a ver com isto? Tenha coragem moça, chute o balde, o s... dele e bola pra frente. Conselho de um homem que já fez todas as m....possíveis e na maioria das vezes se deu bem com as mulheres, com os amigos e consigo mesmo. Vocês precisam de um homem pra chamar de seu ou de um doce cafajeste que possa lhe oferecer a falsa sensação de que são felizes ? Vocês já sabem..., como dizia minha vó: margarida seca, príncipe encantado não existe. já tentei ser um e não deu certo, acho que os cafajestes são mais misteriosos e charmosos. Então...vai continuar aturando homens que não lhe fazem se sentir melhor? É preferível mil vezes ficar só. Não acha ? Ou não ? Um beijo carinhoso no seu coração e nunca mais se permita se derespeitar.

    ResponderExcluir
  3. 1ª vez no blog..adorei!

    ResponderExcluir