Pois muito bem. A que viemos ?
Somos quatro amigas separadas, escrevemos direitinho, precisamos de dinheiro (postagens posteriores revelarão que a falência é uma característica comum a determinadas categorias de Separadas). Pusemo-nos a escrever um livro, mas a preguiça e o excesso de tarefas nos impediram de prosseguir.
O estímulo final para começar este projeto foi um filme sobre uma mulher infeliz, que dá a volta por cima criando um blog tedioso. Olhamos aquilo e pensamos: que diacho, essa molóide passou um ano escrevendo sobre cozidos e panelas, e virou notícia no niórquitáimes. Não podemos ficar de braços cruzados.
É claro que nossa empreitada só atingirá seu objetivo se o blog virar livro, filme, mini série, cada um deles traduzidos para muitos idiomas e com muitas seqüências (o trema caiu, mas não me acostumo). Afinal toda a receita deverá ser dividida por quatro. Então divulgue, companheira, divulgue para todas as separadas que conhecer. Aposto que são muitas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nada...só conheço casadas infelizes ( eu sou uma dessas)medo de encarar a vida novamente!!!
ResponderExcluirEstou apaixonada por este blog! Vou divulgá-lo sim, com muito prazer! Vocês são ótimas!
ResponderExcluirFlávia Trigo
Excelente blog. Parabéns à vcs que estão ou derama volta por cima. Às vezes recomeçar sempre é melhor. Só acho que a dificuldade em recomeçar não é excludividade das mulheres... Tbm sou separado e tenho outros amigos separados, todos enfrentamos a complicaçõa que é um recomeço. Não estamos frustrados, só queremos a chance de acertar. Existe algma receita?
ResponderExcluir